67 3028 9000

+ TELEFONES

Notícias

EXPODIRETO COTRIJAL COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA

2 de março de 2018 | Notícias

Costuma-se dizer que a informação é o principal insumo da pecuária. Estar atualizado com as novidades do campo fazem com que o produtor estruture melhor o seu negócio e aumente os números da produção, seja na atividade leiteira ou no corte.

O lugar mais ideal para buscar o conhecimento e as informações são as feiras do agronegócio que acontecem em todo o Brasil, de Norte à Sul, das quais, a grande maioria, a Real H marca presença.

Para o mês de março, já tem Real H na estrada e adireção não poderia ser outra: 19ª Expodireto Cotrijal, em Não Me Toque (RS). Outra gigante do agronegócio movimentará a região Sul entre os dias 05 e 09 de Março.

“O evento é focado em tecnologia, informações, conhecimento, negócios, tudo a ver com o que a Real H oferece ao produtor. Viemos com o objetivo de trazer ainda mais eficiência para a pecuária dessa região, nossa equipe está bem preparada então convido a todos para nos fazerem uma visita. Àqueles que ainda não conhecem a homeopatia, esta é uma grande oportunidade de investir certo” destaca Devvy Howard, Gerente de Marketing.

A Feira

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo. O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.

Os benefícios da feira vão da informação assimilada em uma conversa informal entre o pesquisador e o produtor rural, até palestras com foco específico, passando por demonstração estática e dinâmica de produtos e serviços. Tudo está disponível para ser conhecido, avaliado e adotado. A ampla programação encurta caminhos entre as fontes geradoras de tecnologia e o produtor rural.

Realizada desde o ano 2000, a Expodireto Cotrijal atrai visitantes de mais de 70 países. São 250 mil pessoas que passam pelo parque em cinco dias, ávidas por ver o que os cerca de 500 expositores oferecem, nas áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.

A presença de instituições financeiras possibilita o acesso dos produtores rurais a linhas de crédito de órgãos oficiais ou empresas privadas. Dessa forma, em um mesmo espaço, o produtor rural tem condições de conhecer, avaliar e adotar avanços que o auxiliem no aumento da produtividade, na solução de problemas específicos e na viabilização da atividade.

O parque onde acontece a feira conta com 84 hectares de infraestrutura completa, proporcionando aos expositores oportunidades de negócios e lançamento de novos produtos e equipamentos para pequenas, médias e grandes propriedades. E a entrada é gratuita.

Informações

A feira será realizada entre os dias 05 e 09 de Março, em Não Me Toque (RS),
Os portões ficarão abertos para visitantes das 08h às 18h e a entrada é gratuita.

Você gostou? Compartilhar nas redes sociais.