Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora EQUIPE DA AGROLINE PARTICIPA DE TREINAMENTO NA REAL H - Real H

Notícias

EQUIPE DA AGROLINE PARTICIPA DE TREINAMENTO NA REAL H

Voltar 03/04/2018

Nessa segunda-feira (02) recebemos na sede da Real H, em Campo Grande (MS), a equipe de atendentes e supervisores da Agroline Produtos Agropecuários, loja referência na comercialização de produtos veterinários, ferramentas para o dia a dia no campo, itens para cuidados com a casa e jardim, selaria, montaria e também produtos para pequenos animais.

O objetivo da visita foi o treinamento que a equipe comercial participou com os técnicos da empresa para apresentar as linhas de saúde, nutrição e Homeo Pet. Ao todo, mais de 20 profissionais conheceram as principais tecnologias da Real H como o mais novo lançamento da Linha Equus, o Equino JTB, um verdadeiro pacote tecnológico para equinos, além do Uremax, grande diferencial da empresa, tanto para a pecuária de corte, como na atividade leiteira. Produtos apresentados respectivamente pelos veterinários Evandro Salineiro e Bruno Grassi.

“A visita superou as expectativas, reunimos a equipe de balcão e supervisores da Agroline, todos muito motivados e comprometidos, vieram depois do expediente e ficaram atentos a cada informação passada por nossos técnicos, participaram, tiraram dúvidas, começamos esse trabalho com a Agroline com o pé direito com certeza” destaca Ulysses Penaforte, Coordenador de Relacionamentos.

Durante o treinamento foram apresentados pela médica veterinária Roberta Porto todos os produtos da linha saúde e, para finalizar, a médica veterinária Tamara Marecos, promotora técnica, trouxe os benefícios e resultados da Homeo Pet, homeopatia para pequenos animais.

Além de ficarem por dentro das tecnologias e soluções da Real H, a equipe da Agroline também conheceu as instalações internas da empresa como o o maior laboratório homeopática da América Latina e a fábrica, onde são produzidos as rações, os proteinados e os minerais.

Confira na galeria como foi o treinamento e a visita.

Compartilhe:

Deixe um Comentário