Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora EM CAMPO GRANDE, EQUIPES DE COOPERATIVAS DO PARANÁ PARTICIPAM DO DESTINO REAL - Real H

Notícias

EM CAMPO GRANDE, EQUIPES DE COOPERATIVAS DO PARANÁ PARTICIPAM DO DESTINO REAL

Voltar 05/04/2018

Na manhã de hoje (05), em Campo Grande, iniciou o Destino Real, evento organizado pelo marketing da Real H em parceria com a filial da empresa no Paraná. O objetivo do encontro é aproximar cada vez mais as equipes das principais cooperativas do Estado com a Real H.

O evento reúne médicos veterinários, parceiros e profissionais do agronegócio ligados às cooperativas como C.Vale, Copagril, Lar, Coopavel e Copacol. O Destino Real faz parte do calendário da Real H e preconiza fortalecer alianças estratégicas da empresa com os parceiros distribuídos por todo Brasil, como explica Devvy Howard, Gerente de Marketing.

“É muito gratificante ver mais de 40 pessoas dispostas a conhecer mais a Real H, entender como funciona nossa dinâmica, a homeopatia para que elas possam também alavancar a marca em suas regiões. O Destino Real mostra o quanto estarmos cada vez mais próximos e unidos aos parceiros faz muita diferença no trabalho e nos resultados do dia a dia”.

Na abertura do encontro, Dr Mario Real, diretor técnico, lembrou parte da história da Real H, desde o início com a Veterinária Real e  Clínica Bourgelat até os dias atuais com a expansão, inclusive, para outros país da América Latina.

Em seguida, Dr Claudio Real, presidente da empresa, explicou como é o trabalho da homeopatia populacional, destacou as Leis Naturais de Cura com exemplos e resultados de seu trabalho ao longo dos mais de 60 anos dedicados à medicina veterinária.

À tarde a programação segue com a palestra do Dr Mario sobre os diferenciais tecnológicos da Real H, como por exemplo, a relação Ca/P e a Nutrição Funcional. Ainda no período da tarde, as equipes das cooperativas participarão de uma visita à fábrica e laboratório da empresa. Para encerrar, participarão da abertura da 80 Expogrande.

Confira na galeria fotos do primeiro dia de evento.

Compartilhe:

Deixe um Comentário