Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora DIAS DE NEGÓCIOS MOVIMENTAM COOPERATIVAS NO PARANÁ - Real H

Notícias

DIAS DE NEGÓCIOS MOVIMENTAM COOPERATIVAS NO PARANÁ

Voltar 26/06/2018

As cooperativas do Paraná são importantes parceiras da Real H, principalmente, na região oeste do Estado e, frequentemente, realizam dias de negócios que movimentam a pecuária paranaense.

São nesses dias que muitos produtores têm a oportunidade de conhecer os benefícios da Homeopatia para o rebanho e aproveitam as condições especiais para fechar negócios.

Essa semana a equipe comercial da Real H no Paraná participou dos dias de negócios organizados por duas cooperativas.

Em Missal, a Zootecnista e Supervisora Comercial Josiane Mangoni, esteve na filial da Lar e lembra da importância de dias como esses.

“Os dias de negócios abrem um leque de oportunidades para o produtor. Nessa loja da Lar estamos com preços bem atrativos e condições de negócios especiais que não dá para perder”.

Em São José das Palmeiras também teve dia de negócios com a filial da Copagril. A responsável pela região, a Zootecnista e Assessora Comercial Vanessa Wommer destaca as vantagens de dias como esses.

“Muitos produtores aguardam essas ações para fechar os negócios. As vantagens estão nos preços bem atrativos, a facilidade nas negociações e o principal, os resultados com a Homeopatia então, o produtor une investimento certo e resultado eficiente” finaliza.

Compartilhe:

Deixe um Comentário