Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora CUIDADOS COM SAÚDE E BEM ESTAR: REAL H ORGANIZA SEMANA DA SAÚDE PARA OS FUNCIONÁRIOS - Real H

Eventos

CUIDADOS COM SAÚDE E BEM ESTAR: REAL H ORGANIZA SEMANA DA SAÚDE PARA OS FUNCIONÁRIOS

Voltar 05/04/2018

Uma semana inteira para cuidar da saúde e bem estar dos nossos funcionários, essa é a semana da saúde organizada pela Real H, em parceria com a rede de farmácias São Bento e a ótica Itális.

A ação já virou tradição e concentra no salão de convivência da empresa, parceiros e profissionais da saúde para orientações e exames aos funcionários de todos os setores da empresa.

O objetivo da ação é reforçar a importância dos cuidados básicos com a saúde, pensando nisso, exames de vista, aferição de pressão, teste de glicemia e até massagem fazem parte da programação da semana da saúde que começou na segunda-feira (02) e encerra nesta sexta-feira (06).

“Investir na saúde e bem-estar de nossos funcionários tem sido a nossa preocupação, pois acreditamos que fazendo isto teremos profissionais com melhores condições de saúde e mais motivados, resultando em redução de faltas e afastamentos e aumento da produtividade” explica Neide Machado, Gerente de Recursos Humanos.

Confira na galeria como foi a ação na Real H.

Compartilhe:

Deixe um Comentário