Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora COM O CRESCIMENTO PARA OUTROS PAÍSES, REAL H INVESTE EM CURSO SOBRE EXPORTAÇÃO - Real H

Notícias

COM O CRESCIMENTO PARA OUTROS PAÍSES, REAL H INVESTE EM CURSO SOBRE EXPORTAÇÃO

Voltar 26/03/2018

Os 33 anos de história da Real H começaram a ganhar destinos internacionais há mais de 20 anos quando a empresa, pela primeira vez, começou o trabalho com o Paraguai, na distribuição dos produtos de saúde e nutrição.

A pecuária do país vizinho, desde 1992, é abastecida com soluções e tecnologias desenvolvidas pela empresa ao longo de todos esses anos de parcerias com as distribuidoras Innovación, Agropasto, Zanvet e outras.

Em 2017, a empresa conquistou mais um país da América do Sul ao fechar contrato com a Distribuidora Ramagus, na Bolívia, que levará, inicialmente, os produtos de nutrição a todo território boliviano.

À medida que a Real H conquista mercados internacionais, é preciso profissionalizar a equipe para conhecer melhor os caminhos para a exportação. Afonso Jandre, Gerente de Projetos e um dos nomes à frente das negociações internacionais, participa de um curso Básico de Comércio Exterior e Exportação, organizada pelo Centro Internacional de Negócios (CIN) do IEL.

“A Real H está finalizando toda a parte burocrática com o Ministério da Agricultura boliviano e em breve o rebanho do país poderá consumir saúde e nutrição produzidos pela empresa. As tratativas com México, Colômbia e Guatemala já começaram então, participar do curso faz parte do objetivo da empresa de nos profissionalizarmos por conta da alta demanda” explica Afonso.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário