Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora CLIENTE DE RONDÔNIA VISITA A FÁBRICA DA REAL H EM CUIABÁ - Real H

Notícias

CLIENTE DE RONDÔNIA VISITA A FÁBRICA DA REAL H EM CUIABÁ

Voltar 07/08/2018

As portas da Real H estão sempre abertas aos amigos, clientes, parceiros, universidades e a todos que desejam conhecer como funciona uma indústria, como é a estrutura de um laboratório. Com muita frequência recebemos essas visitas em nossas unidades, principalmente, em Campo Grande, sede da empresa e na filial de Cuiabá (MT), onde há quase um ano foi inaugurada a nova unidade fabril da Real H.

“Essa ideia de abrir as portas para visitação permite que os clientes sintam-se cada vez mais parte do processo, conheçam “nossa casa”, como é a fabricação dos produtos. A Real H é uma empresa que valoriza o cliente e busca estar cada vez mais próxima de quem confia em nosso trabalho. Quando temos visitas preparamos um cronograma, organizamos tudo para que todos sintam-se “em casa”. Recebê-los é sempre uma grande satisfação” diz Ulysses Penaforte, Coordenador de Relacionamentos.

Em Cuiabá, o ritmo é o mesmo e a proximidade com os Estados do Norte permite que clientes de outras regiões também conheçam nossa estrutura. Um dos exemplos é o Eberton da Costa, da Fazenda Savana, em Jaru (RO), parceiro Real H há 16 anos que esteve na unidade industrial da capital mato-grossense para um bate papo e aproveitou a oportunidade para conhecer a indústria.

“O Eberton é nosso maior cliente em Rondônia, trabalha com pecuária de corte e faz ciclo completo. Vem intensificando a produção de bovinos de corte a cada ano e nossa parceria tem proporcionado resultados excelentes, ele utiliza e recomenda Real H em toda região. É um grande parceiro.” destaca Bruno Ramalho, Supervisor Técnico.

Compartilhe:

Deixe um Comentário