Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora CIRCUITO MORENA DE LAÇO COMPRIDO: LINHA EQUUS MOSTRA NA PRÁTICA PERFORMANCE E RESULTADOS DE SEUS PRODUTOS - Real H

Não categorizado

CIRCUITO MORENA DE LAÇO COMPRIDO: LINHA EQUUS MOSTRA NA PRÁTICA PERFORMANCE E RESULTADOS DE SEUS PRODUTOS

Voltar 24/11/2017

Um esporte que nasceu da lida no campo e encanta gente de todas as idades, o laço comprido tem conquistado um público cada vez mais fiel, o qual estará reunido de hoje (24) até domingo (26) no Clube de Laço Porteira de Campo Grande para o Circuito Morena de Laço Comprido.


“O laço comprido já virou uma paixão entre os Sul Mato-Grossenses, nós vemos pais e filhos laçando juntos, crianças, avós e netos, aqui tem de todas as idades. É um esporte muito família” destaca Evandro Salineiro, médico veterinário.
A Real H é patrocinadora do evento e estará com a equipe comercial de Campo Grande preparada para atender ao público que passar pelo evento que já tem mais de 120 equipes com cinco laçadores cada uma.


Para bons resultados na pista, a nutrição ideal faz toda diferença na hora da prova, como explica o veterinário. “A nutrição para um cavalo atleta é de extrema importância para desenvolver sua performance esportiva, porque suas exigências nutricionais são mais elevadas. A dieta deve ser balanceada e equilibrada, suprindo suas necessidades, sem excessos ou deficiências” lembra Evandro.

Compartilhe:

Deixe um Comentário