Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora ATLETA PATROCINADA PELA REAL H CONQUISTA SEGUNDO LUGAR EM PROVA DE HIPISMO - Real H

Não categorizado

ATLETA PATROCINADA PELA REAL H CONQUISTA SEGUNDO LUGAR EM PROVA DE HIPISMO

Voltar 30/10/2017

WhatsApp Image 2017-10-30 at 10.32.28

Com apenas 14 anos Ana Julia já tem mostrado para o que veio. A mais nova aposta da Real H no hipismo conquistou, no último fim de semana, o segundo lugar na categoria intermediária de 80 centímetros, durante a Etapa Metropolitana de Hipismo, na Hípica do Círculo Militar, em Campo Grande (MS).

Os minutos que antecederam a prova foram de concentração e tranquilidade da atleta como destaca o treinador Mauricio Alves, que há 30 anos está no ramo do hipismo. “Manter a calma faz toda diferença na hora da prova, a Ana Julia é uma amazona bastante focada, tranquila e tem correspondido às expectativas”.

Contudo, o sucesso da prova depende não só da habilidade da amazona, como também do desempenho do animal. Garantir a nutrição ideal ao objetivo da prova faz toda diferença no resultado.

“Iniciamos um protocolo alimentar há duas semanas, com o Sal Mineral Equino PLUS, que contém homeopatias para otimizar fígado, cascos, pelagem, musculatura, imunidade e conversão alimentar, além da RaçãoMax Equino S indicada para equinos de esporte, contendo todos os nutrientes e vitaminas exigidas por um cavalo atleta” explica Vânia Mascarenhas, médica veterinária da Real H.

A nutrição para um cavalo atleta é de extrema importância para desenvolver sua performance esportiva, pois suas exigências nutricionais são mais elevadas. A dieta deve ser balanceada e equilibrada, suprindo suas necessidades, sem excessos ou deficiências.

“Nossos produtos são produzidos com insumos de alta qualidade, e temos o diferencial de termos a homeopatia incorporada no sal mineral ou ração, conforme solicitação do cliente, visando sempre às necessidades do animal, adequados para equinos de esporte ou trabalho” diz Vânia.

“Fiquei muito feliz com o resultado, mas sei que o caminho ainda é longo. O trabalho que começamos com a Real H é fundamental na busca por melhores resultados, com a nutrição adequada, o Dexter vai melhorar não só no desempenho na hora da prova, como também na resistência” finaliza Ana Julia.

Compartilhe:

Deixe um Comentário